São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

Painel FC

MARTÍN FERNANDEZ (interino) - painelfc.folha@uol.com.br

Luz vermelha

A demissão de Antônio Carlos e a forma como a decisão foi tomada pelo Palmeiras contrariaram J. Hawilla, dono da Traffic, parceira do clube. O empresário considerou uma "falta de respeito" o fato de o técnico ter sido demitido por telefone, durante a festa de 30 anos da Traffic, na noite de anteontem, em um hotel em São Paulo. Hawilla compartilhou as críticas à direção do Palmeiras com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de quem se manteve próximo durante toda a festa. E vaticinou: "Vai ser sorte se o time não cair".



Desabafo. "Sou sério demais para trabalhar em alguns lugares", declarou Antônio Carlos na madrugada de ontem, ainda na festa da Traffic. "Quis punir alguns jogadores por indisciplina e não tive respaldo da diretoria."

Ficha. Além do baixo rendimento e da balada no Rio, pesou contra Robert o fato de reclamar publicamente de atraso nos salários e direitos de imagem. "O meu está atrasado, como o de todo mundo", disse na semana passada o atacante, que ontem teve o contrato rescindido.

Telefone... Os presidentes de Palmeiras e Atlético-MG fizeram piada sobre José Serra ter escrito em seu perfil no Twitter que Diego Souza havia se transferido de graça para o time de Minas Gerais.

...sem fio. "Telefonei a ele na hora, disse que tudo isso era uma besteira, que não tinha nada daquilo", afirmou Luiz Gonzaga Belluzzo. "Não anuncio o vice do Serra. Como ele fala de reforço pro Galo?", emendou Alexandre Kalil.

Promoção. O santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro se confundiu ontem à tarde ao falar do próprio cargo: "Eu, como presidente da República...". Em seguida, corrigiu-se.

Correio... A reaproximação entre Ronaldo e Ricardo Teixeira se deu depois de uma mensagem de texto enviada pelo atacante a Andres Sanchez, enquanto este conversava com o presidente da CBF.

...eletrônico. O presidente corintiano mostrou o torpedo a Teixeira, que então se animou a abraçar o atacante, com quem estava rompido.

Sem pressa. Chefe da delegação brasileira na Copa- -2010, Andres só vai para Curitiba na segunda-feira, três dias depois da equipe de Dunga. Passará um último final de semana com os filhos antes de ir para a África do Sul.

Vitrine. Enquanto dirigentes do São Paulo dizem que Washington "nunca mais" vestirá a camisa do clube, Gilmar Rinaldi espalha que seu telefone não para de tocar, com propostas pelo atacante.

Museu real. A Prefeitura de Três Corações (MG) aprovou um projeto no Ministério do Turismo para reconstruir a casa em que Pelé nasceu. O museu, que custará R$ 200 mil, será inaugurado e aberto no final do ano que vem.


Colaboraram FERNANDO ITOKAZU , LUCAS REIS e RODRIGO MATTOS , da Reportagem Local, e THIAGO BRAGA , colaboração para a Folha

Dividida

"Toma cuidado lá, hein?! O Dunga é brabo pra caramba"


Do atacante RONALDO , na presença de Ricardo Teixeira, para o presidente corintiano Andres Sanchez, que vai conviver diariamente com o técnico da seleção brasileira durante a Copa do Mundo


Próximo Texto: Antônio Carlos aponta covardia ao sair
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.