São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Técnico cai no dia de seu aniversário

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia em que completou 41 anos, Antônio Carlos, diz que recebeu um ""presente de grego".
Em entrevista à Folha, o treinador saiu em defesa do atacante Robert. (EO)

 

FOLHA - Cartolas do clube disseram que tudo o que houve foi uma discussão normal, sem vias de fato. Então o jogador comete um ato de indisciplina e o técnico é demitido?
ANTÔNIO CARLOS -
[Risos] Cara, eu não... Assim... Não tenho o que falar, entendeu? Fui mandado embora por cobrar os jogadores, por tomar uma atitude. Aí inventaram essa história de eu ter trocado socos no ônibus com o Robert. E o que eu vou falar? É a segunda vez que isso [ato de indisciplina em viagem] acontece no Palmeiras. Da primeira, eu cobrei uma multa em cima dos jogadores, e não multaram. Ontem [anteontem], cobrei nova multa, disse que a situação seria contornada internamente. Mas, se você olhar o que aconteceu agora, foi uma fritura.

FOLHA - E o Robert?
ANTÔNIO CARLOS -
Não poderiam expor o Robert dessa forma. Ele foi um cara que sempre cumpriu com todas as suas obrigações, é o artilheiro do time na temporada. Não pode pagar sozinho. Ou pagam todos ou ninguém. Havia mais gente [além de Robert e Ewerthon]. No ônibus, na volta do Rio, não havia nenhum diretor do clube. Quando eu fui diretor de futebol, sempre ia e voltava com os jogadores.

FOLHA - Quando você ficou sabendo que não seria mais o técnico do Palmeiras?
ANTÔNIO CARLOS -
Meu agente me ligou hoje [ontem] e disse que eu havia sido demitido. É engraçado. Encontrei o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo na festa da Traffic, e ele não me falou nada. Nem o [vice] Gilberto Cipullo.

FOLHA - Como está sendo esse aniversário?
ANTÔNIO CARLOS -
É o meu aniversário e o de minha mãe. Mas está todo mundo chateado por aqui.


Texto Anterior: Memória: No último ano, seis jogadores "desertaram"
Próximo Texto: Santos joga para estender sonho e a presença de ídolo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.