São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington é barrado do banco por falta de "cabeça"

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Washington foi afastado até do banco para o jogo contra o Cruzeiro. A decisão foi tomada após o atleta se dizer desmotivado por estar na reserva do São Paulo.
Oficialmente, a diretoria mantém o discurso de que ele fica no clube. Nos bastidores, seu futuro deve ser definido durante a parada do Brasileiro para a Copa do Mundo.
"Ele vem de uma série de fatos negativos. Vamos recondicioná-lo para que possa render bem. É por não estar bem que ele explode. Conto com ele. Vai ficar na base do treino e da conversa nesses dias", explicou o técnico Ricardo Gomes.
Após conversa com o atacante, o treinador disse que ele não está com a "cabeça boa". Afirmou que vê Washington "desmoralizado, sem moral".
Se o artilheiro pedir para sair no futuro, a diretoria não deve impedir. Seu procurador, contudo, diz que ele quer ficar.
O volante Cléber Santana é outro fora do banco, e o clube admite a possibilidade de negociá-lo. Há proposta de um clube do Oriente Médio pelo meia Léo Lima, e a tendência é que ele deixe o São Paulo. (RM)


Texto Anterior: Favorito, São Paulo vive dilema tático
Próximo Texto: Diretoria se arma contra erros de juiz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.