São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAINEL NA COPA

Bagunça
Após o tumulto no embarque da seleção na estação de trens de Kobe, a CBF estuda se manterá o meio de transporte em caso de vitória no próximo jogo. Os atletas tiveram de se misturar aos demais passageiros antes do embarque. O empurra-empurra foi inevitável.

Tranquilidade
Ricardinho, no entanto, disse que dentro do trem o grupo estava confortável e adorou a viagem, que demorou cerca de duas horas até Hamamatsu. O tradicional pagode foi substituído pelo sono.

Sucesso
Problemas com transportes à parte, a CBF considera um sucesso o esquema montado para a segunda fase da Copa, que deixou o time sem uma base fixa no Japão. Uma das vantagens, dizem, é que os jogadores escapam da rotina.

Aviãozinho
O atacante Ronaldo afirmou não ter nenhum motivo para abandonar a comemoração do "aviãozinho", sua marca registrada. Na Copa, o jogador tem festejado seus gols com o dedo indicando o número um. Ele disse apenas que a mudança aconteceu naturalmente.

Futuro garantido
Luiz Felipe Scolari se derramou em elogios a Rivaldo ontem. Disse que o jogador se prepara não apenas para este Mundial mas também para seu futuro como empresário.

Vidente
Scolari também elogiou o poder de avaliação de seu auxiliar, Flávio Teixeira, o Murtosa. Lembrou que, há quatro meses, ele disse que a Inglaterra seria finalista do Mundial. O curioso é que, se a previsão se confirmar, o Brasil terá de deixar o Japão antes.

Derrapada
Ao mesmo tempo em que elogiou seu escudeiro, Scolari derrapou. "Ele foi meio ridicularizado porque, partindo do Murtosa, o pessoal não acreditou muito", disse o treinador.

Visita
O técnico recebeu ontem a visita de amigos que fez no Japão quando treinou o Jubilo Iwata. A sede do clube é próxima a Hamamatsu, onde está hospedada a seleção.



Texto Anterior: Relax
Próximo Texto: Bola Rasteira - Senegal: Treinador afirma que aquecimento da equipe é prejudicado por protocolo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.