São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bíblia serve de proteção para a estréia

CÍNTIA ACAYABA
DA AGÊNCIA FOLHA

Fred contou com torcida e fé a milhares de quilômetros de distância. Em Belo Horizonte, a capital mineira, Amanda Goecking, 21, noiva do jogador, pôs a Bíblia ao lado da camisa 21, a que o atleta usa.
"Em todos os jogos de que Fred participa, deixo sobre a cama a camisa dele e a Bíblia. Faço isso para livrá-lo de tudo o que for ruim", disse Amanda.
A noiva do atacante declarou que ele é muito religioso. "Fred sempre faz oração antes de sair do vestiário. Ele dedica seus gols a mim e a nossa filha, Giovanna, de três meses."
Com o casamento marcado para o dia 22 de julho, a ex-modelo acompanha a Copa com a família do futuro marido. Na Alemanha, está o pai do atacante, Juarez Pinheiro Guedes.
"Ele sempre está com o filho, a quem chama de "pedra preciosa" e "topázio imperial'", disse Soraya Santos, madrasta de Fred.
O topázio imperial, que recebeu esse nome em homenagem a D. Pedro 1º, é exclusivo de Minas Gerais.
Contratado do Cruzeiro pelo francês Lyon por R$ 43,6 milhões em 2005, o "topázio imperial" brilhou em seus primeiros minutos numa Copa.


Texto Anterior: Reserva, Fred estréia, marca e faz história
Próximo Texto: Robinho diz que já está pronto para substituir Ronaldo e virar titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.