São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem álcool, celebração no camarote da CBF é morna

DOS ENVIADOS A BELO HORIZONTE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Regada a cerveja sem álcool, a festa no camarote da CBF no Mineirão foi morna.
Só personalidades locais aproveitaram a mordomia oferecida pela entidade. Um DJ e comidinhas típicas de MG tentavam os convidados. Antes do jogo, o apresentador Luciano Huck, o ex-jogador Reinaldo e o músico Celso Adolfo eram os mais famosos na área VIP. Deputados estaduais e vereadores viram o jogo do camarote.
"Tomar cerveja sem álcool é duro. Só o Brasil ganhando para animar isto aqui", disse o vendedor Carlos Moreto, 34, que conseguiu o convite "com um assessor de um deputado".
A lei seca foi imposta por decisão da CBF de proibir bebida alcóolica em partidas de campeonatos organizados pela entidade. O camarote receberia 800 convidados.
"Quero ver a seleção jogar sem medo. O time tem bons jogadores, mas não forma um conjunto. Desejo sorte aos atletas", declarou Pelé, homenageado antes de a bola rolar.
A partida contra a Argentina faz parte da estratégia do governador Aécio Neves (PSDB) para realizar o jogo de abertura do Copa-14 em Belo Horizonte, que disputa com São Paulo o direito de recebê-lo. (PC, SR E PP)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Paraguai: Líder perde na na altitude para os bolivianos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.