São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uruguai vence e se garante na semifinal

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com dez jogadores em campo, o Uruguai bateu o Paraguai por 3 a 1, de virada, ontem, em Tacna, no Peru.
Agora, os uruguaios esperam o vencedor de México e Brasil, que jogariam após o fechamento desta edição, para ver quem chega à decisão da Copa América.
Os paraguaios saíram na frente com um gol do zagueiro Gamarra, mas o Uruguai empatou ainda no primeiro tempo com Bueno cobrando pênalti.
Na segunda etapa, os uruguaios perderam o volante Gustavo Varella, expulso. No entanto, mesmo com um homem a menos, a Celeste garantiu a vitória com dois gols do atacante Dario Silva.
Anteontem já haviam sido definidos os outros dois semifinalistas da competição. A primeira seleção a se garantir foi a Argentina, que ganhou de 1 a 0 do Peru. O gol da classificação foi marcado pelo atacante Tévez.
No outro jogo, a Colômbia, atual campeã da Copa América, confirmou o seu favoritismo e derrotou a Costa Rica por 2 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Aguillar e Moreno.
Argentina e Colômbia se enfrentam amanhã por uma vaga na decisão da Copa América.


Texto Anterior: CBF defende mudança na Copa América
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.