São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter tenta justificar ter priorizado a Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Internacional poderia ter fechado o último fim de semana como líder do Campeonato Brasileiro, mas poupou titulares e acabou derrotado pelo Juventude por 2 a 0. Hoje, o time terá a chance de provar que valeu a pena ter guardado energia para Taça Libertadores.
A equipe gaúcha recebe a LDU, no estádio Beira-Rio, às 19h15, em busca de um lugar nas semifinais do principal torneio interclubes da América.
O técnico Abel Braga deverá contar com todos seus jogadores considerados titulares, que não atuaram pelo Nacional.
"Meus titulares estão inteiros, preparados para aquilo que é prioritário", disse o treinador do Inter, que, para continuar na luta pelo inédito título continental, precisa vencer por 1 a 0 a equipe equatoriana -um 2 a 1 para o time da casa leva a disputa para a cobrança de pênaltis.
Abel aposta na condição física de seus comandados para conseguir a classificação.
Isso porque, além de ter se poupado, o Inter conta com o desgaste da LDU, que enfrentou viagem de quase 30 horas até Porto Alegre. Já os equatorianos depositam as esperanças nos sete atletas que estiveram na Copa, entre eles o meia Méndez e o atacante Delgado.


NA TV - Internacional x LDU Sportv, às 19h15, ao vivo

Texto Anterior: Novo técnico da Azzurra teme êxodo de jogadores
Próximo Texto: Basquete: Com Nenê fora, seleção para Mundial está quase definida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.