São Paulo, sábado, 19 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

Estilo Felipão

Luiz Felipe Scolari deixou um recado curto e grosso no celular de Wagner Ribeiro. Pediu para o agente parar de valorizar Robinho usando o seu nome e de fazer leilão. Disse que, se for para o atacante jogar no Chelsea, que seja logo. Não gostou de o agente afirmar que o time inglês ofereceu 60 milhões. O número correto seria 25 milhões (cerca de R$ 60 milhões). Ontem, Ribeiro falou à coluna que a proposta foi de 40 milhões e que o Real não faria a venda nem por 60 milhões. O entrevero dificulta mais a venda.

Sentiu. Robinho esteve no CT do São Paulo anteontem para ser examinado pelo fisioterapeuta Luiz Rosan, também da seleção. Queixava-se de dores no púbis. Aparentemente não é grave.

Goleiro. O site oficial do Milan iniciou a pré-venda da camisa de Ronaldinho com o número 1 nas costas.

Currículo. A Energy, empresa de um dos sócios do Hospital São Luiz, começa a se cercar de amigos de Luxemburgo. Convidou o assessor de imprensa dele para trabalhar lá, mas ele indicou um colega. Luiz Henrique de Menezes, escudeiro do técnico, deve ser o próximo.

Celeiro. Menezes é cotado para montar o time profissional do Mirassol, parceiro da Energy no amador. Da equipe do interior saíram Fabinho Capixaba e Sandro Silva, hoje no Palmeiras. Luxemburgo estreitou relações com o pessoal do São Luiz por meio do médico Joaquim Grava.

Veneta. Gente próxima a Marcelo Teixeira não entendeu a decisão do santista de manter Cuca. A avaliação era que ele impedira o técnico de anunciar pedido de demissão em entrevista para evitar lavagem pública de roupa suja.

Contra a maré. Endividado, o Corinthians tenta antecipar a última parcela ao Lyon por Nilmar. Se quitá-la em dezembro, terá de pagar um banco para apresentar fiança bancária. A antecipação dispensa tal operação.

Professor. Inês Cunha, delegada do Deic que esteve no Parque São Jorge nesta semana, diz que foi ao clube para tirar dúvidas com Andres Sanchez sobre movimentações feitas no tempo do antecessor dele no Corinthians, Alberto Dualib, investigado por ela.

Gincana. Não será fácil para a FPF concretizar o seu desejo de ter Brasil x Colômbia, pelas eliminatórias, em outubro, no Morumbi. Rio de Janeiro, com o Maracanã, e Porto Alegre estão no páreo.

Salto. A Sosaci (Sociedade dos Observadores de Saci) lança no próximo sábado, em São Luiz do Paraitinga (SP) a campanha oficial pelo Saci como mascote da Copa de 2014.

Rasteira. O judoca Tiago Camilo, campeão mundial e medalha de prata nos jogos de Sydney, não irá à festa de abertura da Olimpíada. Quer descansar para competir, quatro dias após a festa.

Colaboraram LUÍS FERRARI e RODRIGO BUENO, da Reportagem Local

Dividida

"Como não existe planejamento, arrumar o time do Santos agora é igual a trocar o pneu com o carro em movimento"
De FÁBIO GONZALEZ , opositor santista, sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro



Próximo Texto: Chelsea abre o cofre para dar Kaká a Scolari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.