São Paulo, sábado, 19 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moncho diz que gostaria de continuar no comando

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar do fracasso no Pré-Olímpico Mundial, o técnico Moncho Monsalve afirmou ontem que gostaria de permanecer no comando da seleção.
"É claro que quero continuar no comando da seleção na Copa América [em 2009] e no Campeonato Mundial da Turquia em 2010", afirmou o espanhol.
Moncho, primeiro estrangeiro a dirigir a seleção adulta, foi anunciado neste ano para substituir o técnico Lula Ferreira, que fracassou no Pré-Olímpico continental, disputado no ano passado, em Las Vegas. Ontem, consolou seus comandados.
"Os meninos não puderam conter as lágrimas no vestiário. Foi um momento muito difícil para mim", admitiu ele.
O treinador comentou que espera contar com todos os jogadores que integraram o grupo em Atenas, incluindo Marcelinho Machado. O ala-armador, o mais veterano da equipe, com 33 anos, havia dito que encerraria neste ano sua participação com a camisa do Brasil.
"Tenho orgulho de ter dirigido esse time, que possui muitos jogadores de talento", afirmou.
Para ele, após o fracasso na seletiva da Grécia, é preciso traçar metas detalhadas para o futuro. "O planejamento para o próximo ciclo olímpico começa agora", ressaltou.
(ALF)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.