São Paulo, domingo, 19 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volante faz reverência a cruzeirense

DA REPORTAGEM LOCAL

Normalmente odiado por seus marcadores, no Corinthians o atacante cruzeirense Kléber provoca sentimento inverso em quem tem como tarefa tentar anulá-lo.
Ao contrário de outros marcadores do centroavante do Cruzeiro, o volante Cristian diz admirar o jeito de jogar do adversário, que tem como característica o jogo de muito contato físico, às vezes até com cotoveladas.
"Eu gosto muito do estilo do Kléber, da maneira como ele joga, batalhador. Sou fã dele", disse Cristian, que conta com a possibilidade de não ter de enfrentar seu ídolo, recém-casado.
"Ele dá muito trabalho. Espero que ele fique na lua de mel dele até segunda."
Mas, com ou sem Kléber, o Corinthians irá em busca de sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro.
Aliás, o time de Mano Menezes não vence como visitante há quase três meses.
O último triunfo foi o 3 a 1 diante do Santos na Vila Belmiro, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, em 26 de abril.
De lá para cá, foram nove jogos, com quatro derrotas e cinco empates.
No entanto, os corintianos não esperam enfrentar um Cruzeiro fragilizado, depois da amarga derrota na decisão da Taça Libertadores.
O próprio técnico do Corinthians cita um exemplo ocorrido com ele, quando estava à frente do Grêmio.
"Em 2007, também perdemos a final da Libertadores. E, logo depois, tínhamos um jogo fácil, fácil, o Gre-Nal. Fomos lá e ganhamos o clássico", lembra Mano. (PGA)


Texto Anterior: Após meta, Corinthians se reinventa
Próximo Texto: A rodada: Gre-Nal e jogo do G4 na Bahia definem ponta do Nacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.