São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo, sem atuar, e ex-jogadores ofuscam Messi em partida beneficente

DE SÃO PAULO

Principal atração de uma partida beneficente em Indaiatuba (interior de São Paulo), o atacante argentino Messi foi ofuscado ontem.
O astro do Barcelona atuou no time "Amigos de Deco" contra o "Resto do Mundo", mas foi menos festejado do que Ronaldo, Rivellino e até Biro-Biro pelos torcedores que lotaram o estádio do Primavera.
O atacante do Corinthians, que apareceu de surpresa, só entrou em campo para tirar fotos de Ronald, seu filho, com o jogador argentino.
"É uma pena não poder jogar, porque ainda estou com essa lesão, mas meu filho está curtindo", disse o atacante do Corinthians à TV.
Assim como aconteceu na Copa da África do Sul, Messi também não conseguiu marcar. E ontem ainda acabou sendo advertido pelo árbitro.
No início do segundo tempo, o melhor do mundo em 2009 tabelou com Deco e recebeu dentro da área para tocar na saída do goleiro.
Mas a arbitragem viu impedimento, e o juiz mostrou cartão amarelo ao argentino alegando que ele completou a jogada após o apito.
Messi acabou substituído logo após esse lance e se disse surpreso pela quantidade de fãs que o prestigiaram.
"Sobretudo por ser aqui no Brasil", afirmou o jogador, que passou parte de suas férias pós-Copa no Rio de Janeiro com a namorada.
Na partida em que o craque argentino passou em branco mais uma vez, até Falcão, astro do futsal que não conseguiu se firmar no futebol de campo, e o sambista Diogo Nogueira deixaram sua marca. O jogo terminou empatado em 3 a 3.


Texto Anterior: São Paulo toma 5 gols em 2 jogos e se preocupa
Próximo Texto: Itália: Time pede R$ 23 mi por Ronaldinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.