São Paulo, domingo, 19 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maior torcida de SP só pode ver troféus

DA REPORTAGEM LOCAL

No time que tem a maior torcida do Estado e a segunda maior do país, as ações de marketing estão paralisadas.
O cargo de vice da área no Corinthians está vago, e a idéia de receber colégios emperrou, segundo o último.
"Cheguei a propor ao pessoal do Estado um roteiro de visitas dos colégios públicos", diz Jorge Kalil. "Mas eles me pediram para protocolar a proposta, ou seja, burocratizaram demais o assunto. Não era essa a idéia, e então, não vingou. Com o município, a mesma coisa."
Segundo Kalil, havia mais projetos de fidelização, que não puderam ser votados no Conselho Deliberativo devido ao momento político do clube. Hoje, os não-sócios só podem visitar o memorial com os principais troféus.
Nos outros grandes clubes de São Paulo há iniciativas de fidelização. Em Santos, o clube local recebe colégios públicos e particulares em duas a três excursões diárias.
Acompanham as crianças os mascotes Baleinha e Baleião. No fim do passeio, também há distribuição de brindes, como no Morumbi Tour. No Palmeiras, as excursões de estudantes são tímidas, mas ocorrem. (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mascote: Sem placa, santo se torna "vovô"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.