São Paulo, quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter busca a ponta virtual e nega revanche

DA AGÊNCIA FOLHA

Na busca da liderança virtual do Brasileiro, já que tem dois jogos a menos que o Palmeiras e não pode alcançá-lo ainda nesta rodada, o Internacional precisa vencer hoje o Corinthians no Beira-Rio. Os jogadores negam que haja um clima de revanche após a derrota na final da Copa do Brasil, que tirou as chances de o time obter vaga antecipada na Libertadores.
"É um jogo completamente diferente, em uma competição diferente. Ambos os times também sofreram mudanças significativas", afirma Andrezinho.
Se o Corinthians terá várias baixas em relação à equipe vencedora do outro torneio nacional, com o Inter não será diferente. O lateral esquerdo Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Taison, que foi expulso na vitória contra o Santo André no último sábado, não jogam.
Além deles, continuam fora, em recuperação de contusão, o zagueiro Índio e o volante Magrão. O meia argentino D'Alessandro permanece desfalcando o colorado gaúcho em razão da suspensão após a expulsão na final da Copa do Brasil.
Em terceiro na tabela, com 33 pontos, o Inter poderá ser o campeão do primeiro turno caso consiga resultados positivos nos jogos atrasados (contra Santos e Atlético-MG). Com isso, superaria o Palmeiras, que terminou a primeira metade do Nacional com 37 pontos.


Texto Anterior: Defederico: Huracán pode dificultar venda
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.