São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tenho emprego por mais dez anos, afirma treinador

DO RIO

Apesar da série de resultados adversos da seleção nos últimos meses, Mano Menezes disse não estar preocupado com seu emprego.
Ao justificar a convocação de Ronaldinho, o treinador afirmou que seu trabalho não visa o imediatismo e que tem recolocação garantida se perder o cargo.
"Não estou preocupado com meu emprego a qualquer custo. Tenho emprego para os próximos dez anos e ganhando relativamente bem", declarou o técnico.
"Fui contratado pela CBF para elaborar um trabalho até a Copa de 2014. Podemos ter mais risco ou menos risco. Seria leviano da minha parte pensar no Ronaldinho porque precisamos de um resultado", afirmou.
Mano descartou a possibilidade de atrasar a apresentação da seleção para beneficiar os clubes brasileiros que jogam pelo Nacional no dia 31, data do embarque para a Europa.
"Pensamos prioritariamente na seleção. Não é possível compatibilizar todas as questões. O Brasileiro tem 38 rodadas e não será decidido em uma, por um ou dois jogadores, mas por um grupo", declarou Mano.
"Existe 2014 lá na frente, e temos trabalhado pensando só nisso", complementou o treinador, que ainda não venceu um clássico no comando da seleção. (SR)



Texto Anterior: Gaúchos
Próximo Texto: 2014: Operários do Maracanã decidem hoje se continuam ou não em greve
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.