São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Exame aponta lesão leve, e Rogério pode jogar amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter saído mancando do campo do jogo com o Inter, o goleiro Rogério sofreu uma lesão pouco grave, como mostrou uma ultra-sonografia a que foi submetido.
Sua presença na partida contra o São Caetano vai depender de conversa entre o médico José Sanchez e o goleiro. Outros jogadores, como Leandro, Souza e Reasco, também serão avaliados hoje, para definir sua escalação.
Segundo Sanchez, o jogador tem uma inflamação no músculo adutor da coxa direita e uma tendinite no joelho esquerdo. Ambos os problemas foram causados por movimento no final do jogo, em que seu pé ficou preso.
"Não tem uma lesão que me obrigue a vetá-lo. Ele sabe como está a dor e pode me passar", explicou o médico, que descartou a ausência do atleta por período longo.
Leandro e Reasco participaram de coletivo. Souza correu em volta do campo.
Há ainda expectativa em relação ao zagueiro André Dias, cuja pendência jurídica o clube tenta resolver. Sem ele, estréia Miranda.
"Espero entrar e não sair mais", disse o zagueiro.


Texto Anterior: Europa: Justiça francesa questiona site de apostas
Próximo Texto: Romário: Após EUA, atacante pode jogar na Austrália
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.