São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Pelo amor de Deus, deixem o menino em paz"

DO ENVIADO A SANTOS

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, pediu ontem tranquilidade para seu filho. "Chega. Deixa o Neymar tocar a vida dele, deixa ele ser normal um pouco", declarou, em entrevista à rádio Eldorado/ESPN.
"Só isso que estou pedindo. Pelo amor de Deus, deixem-no em paz", completou.
Apesar disso, ele afirmou estar de acordo com a punição dada pelo Santos, imposta pelo técnico Dorival Jr. Mas não perdeu a chance de cutucar o treinador do time.
"Talvez ele [Neymar] não tenha a esperteza das pessoas mais velhas que comandam, de quem está à frente das coisas", declarou.
Para o pai da estrela santista, a discussão com o técnico e a punição sofrida servirão para que o atacante de 18 anos amadureça um pouco mais rápido. "É um aprendizado para ele", concluiu.
Em seu primeiro dia de castigo, o jogador realizou treino solitário no CT Rei Pelé, à tarde, enquanto a delegação do Santos viajava para Campinas. Ele hoje volta a se exercitar, mas o clube não divulgou a programação preparada para o atleta.
(LL)


Texto Anterior: Marcel quer se firmar no ataque da equipe
Próximo Texto: Arouca e Durval voltam à equipe em Campinas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.