UOL


São Paulo, domingo, 19 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho testa resultado de reuniões em série

DA REPORTAGEM LOCAL

Em cinco dias de trabalho foram pelo menos oito reuniões em campo com os jogadores. Hoje, o técnico Juninho coloca à prova os resultados dessas conversas.
Um dos objetivos dos encontros é motivar os atletas, abalados por duas derrotas seguidas por 3 a 0 e pela demissão de Júnior.
Ao sair, ele disse que encontrou uma situação pior do que esperava. O novo técnico fez o contrário. "Encontrei sete coisas boas para cada coisa ruim", declarou.
A maior queixa de Júnior era a falta de alguém que atuasse na área. Jô, substituto de Abuda, suspenso, fará essa função.
A dupla de ataque, com Jô e Gil, terá de superar o fato de os dois serem canhotos e estarem acostumados a jogar na esquerda. No meio, a situação é inversa, com os destros Fabinho, Rogério, de volta após quase dois meses contundido, Fabrício e Jamelli.
O Corinthians ainda deve direitos de imagem a alguns jogadores, e a Ponte deve salários. Os atacantes Fabrício Carvalho e Rafael Marques abandonaram o time por causa dos atrasos. (RP)


Colaborou a Folha Campinas


Texto Anterior: Saiba mais: Ex-presidente dos anos 60 e 70 mantém domínio
Próximo Texto: São Paulo perde jogo e artilharia do torneio
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.