São Paulo, segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol olímpico leva Marcos a criticar colegas

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o terceiro tropeço seguido do Palmeiras, a paciência de Marcos chegou ao fim. O goleiro poupou a equipe no empate em casa contra o Avaí (2 a 2) e na derrota para o Náutico (3 a 0), mas ontem não se conteve.
O camisa 12, capitão do time alviverde, responsabilizou dois companheiros da equipe pelo segundo gol do Flamengo, anotado pelo sérvio Petkovic em cobrança de escanteio.
"O goleiro fica atento para o cruzamento alto, para o Adriano cabecear. Ele [Petkovic] bateu rasteiro, tinha dois jogadores para cortar antes. Os dois furaram e arrebentaram comigo", declarou Marcos.
E continuou: "O Pet está de parabéns pelo primeiro gol. O segundo é um absurdo. A gente treina muito e é até estressante. O Robert e o Wendel estavam no primeiro pau. Tem que perguntar para eles."
As declarações do capitão palmeirense foram rebatidas pelo atacante Robert.
"Eu estou tranquilo, fazendo o melhor possível. Eu não jogo sozinho. A responsabilidade é de todo mundo, não só minha. Estou tranquilo", declarou o atleta, que ontem ocupou a vaga de Obina, vetado para a partida por questão contratual.
O técnico Muricy Ramalho contemporizou. "Estamos no Brasil, uma democracia. Todo mundo tem direito de falar", afirmou. "Agora eu vou esfriar a cabeça, ir para casa, analisar, não vou falar aqui sobre o que tenho de mudar."0 (MF)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Hostilizado: Vaiado pela torcida, Muricy diz que apupos foram justos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.