São Paulo, segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Trocas no meio-campo do time atrapalharam, afirma técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Três jogos. Três escalações distintas no meio-campo do São Paulo. Três tropeços.
Após a derrota para o Atlético-MG, anteontem, em pleno Morumbi, o técnico Ricardo Gomes relacionou a queda de rendimento do São Paulo com as constantes mudanças que foi obrigado a fazer no meio-campo do time.
"Perdemos o fio do jogo. Começou quando perdemos o Hernanes [lesionado] diante do Palmeiras [em 30 de agosto]. Aí mudamos o meio--campo, e o jogo não encaixou mais", disse o técnico.
Só nas últimas três partidas, o time teve três diferentes formações no setor. Anteontem, diante do Atlético-MG, o desfalque foi Jorge Wagner. Seu substituto foi Hugo, que não escapou das vaias da torcida são-paulina.
Na derrota para o Flamengo, Richarlyson jogou na zaga, e Jean ocupou sua vaga no meio. E, ante o Coritiba (2 a 2), Jean e Hugo substituíram Richarlyson e Jorge Wagner.
A última vez que o meio-campo titular -Richarlyson, Hernanes e Jorge Wagner- jogou junto foi no último triunfo do time, ante o Náutico, em 30 de setembro.
O motivo para as constantes trocas no setor, nesses três duelos, foram jogadores suspensos. E o drama deve seguir contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Richarlyson já não jogará, pois está suspenso. Mas Ricardo Gomes terá, ao menos, a volta de Jorge Wagner. Ele deverá pôr Jean no lugar de Richarlyson, o que abrirá vaga na ala direita para Adrián González ou Zé Luis.


Texto Anterior: A rodada: Inter só empata com lanterna e é o 3º colocado
Próximo Texto: Santos: Marcelo Teixeira é vaiado por torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.