São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Bosco, contundido, e Richarlyson, criticado, podem não atuar mais

DE SÃO PAULO - Dois dos genuínos tricampeões nacionais pelo São Paulo podem não defender mais o time. O goleiro Bosco, reserva imediato de Rogério Ceni, sofreu rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito em treino e será submetido a cirurgia ainda nesta semana. Ficará seis meses longe dos campos.
O contrato dele vence no final do ano e será estendido para que se recupere no clube. Mas não é certa sua permanência quando retornar.
No caso de Richarlyson, o contrato dele também termina em dezembro, mas, como foi expulso na vitória de 4 a 3 contra o Santos de forma tola, revoltou o técnico Paulo César Carpegiani e, em especial, a diretoria. O lateral-esquerdo deve virar reserva na sua volta à equipe e não há movimento claro da diretoria para renovar seu vínculo com o clube agora.


Texto Anterior: Santos: Lesionados voltam para partida contra o Prudente, no domingo
Próximo Texto: Ginástica: Sem equipe ideal, Brasil se esforça por Pré-Olímpico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.