São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Caio Júnior, título brasileiro é 'obsessão'

DO RIO

Com o título do Brasileiro como "obsessão" para o técnico Caio Júnior, o Botafogo vai tentar conquistar hoje a ponta da competição.
"É uma obsessão mesmo. Já falei isso para os jogadores várias vezes", afirmou o treinador. "Eu não tinha motivo para voltar ao Brasil a não ser por isso", completou o técnico, que trabalhava no Qatar no início do ano.
No confronto de hoje, Caio Júnior não poderá contar com Renato, que cumprirá suspensão. Bruno Tiago deverá ser o substituto.
O lateral Cortês, que foi expulso há duas rodadas na vitória sobre o Corinthians, voltará à equipe alvinegra.
Apesar da cobrança do treinador e da euforia da torcida, os jogadores adotaram ontem um discurso cauteloso em relação à partida de hoje diante dos santistas.
"Ninguém aqui está fugindo da responsabilidade", disse o zagueiro Antônio Carlos. "Mas está parecendo uma final de campeonato, que, se vencermos, seremos campeões. Não é isso."
O zagueiro afirma que até um empate seria um bom resultado. "Mas estamos indo para ganhar. Está na hora de beliscarmos a liderança", disse o botafoguense.
Na era dos pontos corridos do Brasileiro, que começou em 2003, o Botafogo nunca chegou à liderança na reta final da competição.
A última vez em que o clube de General Severiano levantou o troféu mais importante do Brasil foi em 1995.


Texto Anterior: Interino ganha cartolagem como plateia
Próximo Texto: Sul-Americana: São Paulo dá prazo curto para reação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.