UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder, Argentina teme a lanterna Colômbia

DA REPORTAGEM LOCAL

A Argentina começou a quarta rodada das eliminatórias como líder, e a Colômbia, sua rival de hoje, como lanterninha. Apesar disso, os argentinos, que tentam esquecer o fracasso na Copa-2002, mostram grande respeito em relação ao adversário desta noite.
"A Colômbia não está passando pelo seu melhor momento. Isso pode ser uma faca de dois gumes, pois creio que não vamos encontrar um rival abatido. Vamos encontrar um adversário ferido e com sede de vingança", disse o atacante argentino Crespo.
Nas eliminatórias para a Copa de 1994, a Colômbia venceu a Argentina por 5 a 0 em Buenos Aires, resultado que nunca foi bem assimilado pelos argentinos.
O Equador, que vem de duas derrotas, pega em casa o Peru, que está motivado após o empate com o Brasil. Porém o técnico brasileiro Paulo Autuori disse que um novo empate não será ruim.
Ontem, em casa, a Venezuela obteve a segunda vitória consecutiva ao derrotar a Bolívia, de virada, por 2 a 1, com gols aos 44min e aos 45min do segundo tempo.


NA TV - Equador x Peru, às 19h30, e Colômbia x Argentina, às 24h, na Sportv, ao vivo


Texto Anterior: Memória: País é o que mais contém o Brasil em eliminatórias
Próximo Texto: Panorâmica - Doping: Acordo permite à Fifa driblar código mundial
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.