São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

URUGUAI

Equipe fica só no empate em casa com o Chile

DA REPORTAGEM LOCAL

O Uruguai, adversário de quarta-feira do Brasil, empatou ontem em 2 a 2 com o Chile em Montevidéu. O algoz dos donos da casa foi o veterano atacante Salas, que fez dois gols.
Os uruguaios foram ligeiramente melhores no primeiro tempo e saíram na frente com um gol do atacante Luis Suárez, um dos destaques do time.
Na segunda etapa, o Chile virou, contando com um pênalti duvidoso a seu favor. O Uruguai partiu para a pressão nos minutos finais, conseguiu o empate com Abreu e esteve a ponto de obter a vitória.
Cristian Rodríguez, que liga o meio-campo ao ataque, não teve tarde inspirada, e o Uruguai sentiu ainda a falta de Forlán, experiente atacante que está lesionado e nem enfrentará o Brasil no Morumbi.
O ex-são-paulino Lugano, que se envolveu no lance do pênalti para o Chile e recebeu cartão amarelo, teve a última chance de gol do jogo, mas mandou a bola de cabeça para fora.
A delegação uruguaia chega ao Brasil no final da tarde de amanhã. O Chile agora recebe o Paraguai.


Texto Anterior: Argentina: Alfio Basile enaltece talento de Riquelme
Próximo Texto: Equador: Luis Suárez sai da equipe após tomar goleada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.