São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE B

Suspeita e dossiês podem levar campeonato ao tapetão

DA REPORTAGEM LOCAL

A rodada final da Série B do Nacional será no sábado, mas o torneio pode ganhar novos rumos devido a dossiês sobre a arbitragem e à suspeita de escalação irregular de jogador pelo Vitória.
O presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira, que está rebaixado, entregará hoje à federação pernambucana 11 páginas de documentos sobre "questões sérias" da arbitragem. "Tem de conta bancária, troca de e-mails até orientações que foram dadas. Até o sigilo do meu celular passo à Polícia Federal."
Segundo o presidente da federação, Carlos Alberto de Oliveira, o Remo, outro rebaixado, também lhe enviou dossiê. "Nunca vi. São vários clubes reclamando. Alguma coisa terá de ser feita."
Há ainda denúncia feita pelo site do Marília dizendo que o Vitória escalou irregularmente Luiz Fernando -ele teria sido inscrito após o prazo final. "Fortaleza, Paulista, Criciúma e Gama estão de olho. O Vitória perderia 16 pontos", diz Beto Maia, presidente do Marília. O Vitória, um dos classificados à Série A, se diz tranqüilo e que teve aval da CBF.


Texto Anterior: Cacá tem problemas, chega em 10º, mas ganha o bi na Stock Car
Próximo Texto: São Paulo: Peter confirma negociação, e Adriano chega a SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.