São Paulo, quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Danilo atira contra astros e piora clima

DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

Os jogadores do Palmeiras não pouparam críticas entre si após o jogo. Com jeito de time em desmanche, as declarações foram fortes de todos os lados.
O zagueiro Danilo extravasou. "Nosso elenco carece de alguns jogadores que achávamos que seriam líderes", afirmou o beque.
Ele preferiu poupar os mais novos, como Maurício e Souza, que ontem não jogou por estar suspenso. "O Maurício é garoto, está sentindo. O Souza também", afirmou o defensor.
Apesar de não citar nomes, Danilo criticou atletas que já estariam pensando em transferências para o exterior.
"Esses jogadores vão embora, e o Palmeiras fica. Perdemos pra nós mesmos, agora vamos buscar Libertadores", disse o zagueiro, refletindo o discurso atual do elenco.
O goleiro Marcos comparou o clube ao São Paulo, líder do torneio. "Você não vê ninguém do São Paulo falando em Europa, talvez seja a diferença. Lá tem comprometimento."
O arqueiro citou que quando o time estava ganhando os jogos, era fácil apontar os que se destacavam. "Era o Vagner Love isso, o Diego Souza aquilo", falou o goleiro, que depois resolveu parar.
"Hoje eu não vou falar mais. É problema para a diretoria, para o Muricy apontar quem está correndo e quem não", afirmou. "Quando eu for diretor do clube, eu vou apontar o dedo. Agora não vou fazer isso. Mas com certeza a diretoria vai tomar providência", completou o capitão palmeirense.
O meia Diego Souza era o mais calmo no Olímpico.
"Não adianta a gente se desesperar agora. Enquanto existir alguma chance de título, vamos correr e buscar os resultados", disse o camisa 7.
O zagueiro Maurício Santos, pivô da briga com Obina, e o volante Pierre, um dos líderes do time, não conseguiram falar depois do jogo porque choravam bastante. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras se despedaça e perde em Porto Alegre
Próximo Texto: Belluzzo: STJD deve decidir hoje se acata efeito suspensivo do clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.