São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SCOLARI

Técnico sente falta na equipe de um "dínamo"

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiz Felipe Scolari, treinador do Chelsea, deu uma explicação para o desempenho abaixo do esperado da equipe em algumas partidas em seu estádio. O time londrino já deixou de conquistar 14 pontos no Stamford Bridge.
De acordo com o site oficial da Liga Inglesa, o brasileiro disse sentir falta de um jogador criativo, uma espécie de "dínamo", como o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, para desmontar as retrancas armadas pelos adversários quando estes atuam como visitantes.
"Deco, Ballack e Lampard são bons finalizadores, mas não temos um driblador. Tenho que achar uma solução e é o que farei," falou Scolari, campeão mundial com o Brasil na Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, e que conduziu a seleção portuguesa ao quarto lugar na Copa de 2006, na Alemanha.
A próxima partida do Chelsea, vice-líder do Inglês, um ponto atrás do Liverpool (38 a 37), é na segunda-feira, fora de casa, diante do Everton.


Texto Anterior: Robinho: Atacante diz levar chutes como animal
Próximo Texto: Portuguesa: Clube contrata o lateral César Prates
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.