São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Mãos atadas

O novo presidente do Palmeiras não terá como mexer nos contratos com os atuais patrocinadores do futebol do clube. Todos os acordos com empresas foram renovados no fim da gestão Belluzzo. Seguros Unimed, Femsa, Bradesco, Banif, Fiat e Adidas já prolongaram seus contratos com o Palmeiras. Segundo gente próxima ao agora ex-presidente, isso foi um pedido das empresas, que queriam negociar com Belluzzo.



Aqui não pode. No meio da eleição palmeirense, um segurança do clube entrou na sala de imprensa e mudou o canal da TV, que passava Bragantino x Corinthians. Sintonizou na novela "Sansão e Dalila" e disse que recebeu "ordens de cima".

Sossega-leão. Quem conversou com Mustafá Contursi ontem afirma que nunca o viu nas vésperas de uma eleição tão tranquilo. Dizem que sua serenidade é porque tinha certeza de que seu candidato, Tirone, seria eleito.

Último dia. Chamado para ir à reunião do conselho de uma empresa de energia elétrica ontem, Luiz Gonzaga Belluzzo confirmou presença, mas pediu para sair às 17h para fazer um pronunciamento antes da eleição.

Tête-à-tête. Marco Aurélio Cunha foi ontem ao Morumbi conversar com o presidente Juvenal Juvêncio. O encontro foi marcado para resolver seu futuro no clube.

Fora de jogo. O dirigente deve anunciar hoje sua saída da superintendência de futebol e ficará apenas como conselheiro são-paulino.

Segundas intenções. O Flamengo, que não pagou nada para fazer a pré-temporada em Londrina por causa da amizade entre Vanderlei Luxemburgo e Sergio Malucelli, ajudou a promover o centro de treinamento do empresário. A intenção de Malucelli é que seu CT seja subsede da Copa-2014.

Vovôs. A secretaria de Esportes de SP planeja promover jogos de estrelas do passado do vôlei e do basquete na reinauguração do ginásio do Ibirapuera.

Reencontros. No vôlei, serão convidados jogadores da geração que foi prata em Los Angeles-84. No basquete, a ideia é reunir atletas da época de Paula e Hortência. Para isso, o secretário Jorge Pagura se reunirá com Hortência para fazer o convite.

Sem suor. Borá, a menor cidade do Brasil, vai receber no final de semana uma micromaratona, cujo percurso inteiro é de 1 km. A competição terá só 70 competidores e será realizada para promover uma microbala que será lançada no evento.

Colaborou MARIANA BASTOS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Belluzzo foi omisso. Deu procurações a quem não devia"

SALVADOR HUGO PALAIA
que concorreu à presidência do Palmeiras, sobre a administração na gestão Belluzzo




Próximo Texto: Aliado de Mustafá assume Palmeiras
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.