São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Conselheiros do clube agridem fotógrafo

DO PAINEL FC

No pleito de ontem, três conselheiros do Palmeiras, entre eles o ex-diretor de futebol Wlademir Pescarmona, candidato a vice na chapa de Salvador Palaia, agrediram o fotógrafo Thiago Vieira por ele ter "ofendido o clube".
Com empurrões, puxões e gritando, eles tentaram expulsar Vieira do centro de treinamento do clube, onde a eleição foi realizada.
Quando já se encaminhava para a saída, o fotógrafo se desvencilhou e voltou à sala de imprensa apresentando hematomas no rosto.
O que motivou a raiva dos cartolas foi um post que Vieira, colaborador do jornal "Agora", do Grupo Folha, fez no Twitter sobre a eleição.
"Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante para a imprensa que assiste ao jogo do Timão na sala de imprensa", escreveu.
Minutos após a confusão, a assessoria do Palmeiras levou à sala de imprensa do CT a impressão do post de Vieira, para explicar o porquê da revolta dos três conselheiros.
Antes do término da apuração dos votos, o fotógrafo saiu do CT "escoltado" por funcionários do clube. Ele não pretendia registrar um boletim de ocorrência.
O "Agora" reprovou a agressão ao fotógrafo e a atitude de Vieira. E informou que ele não mais prestará serviços ao jornal. (BI)


Texto Anterior: Valdivia afirma que continua no clube
Próximo Texto: Scolari muda seu ataque por 1ª vitória
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.