São Paulo, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem revelação, Lusa escala veteranos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa começou o Campeonato Paulista otimista, sobretudo após a vitória na estréia sobre o Santos. Apostava suas fichas no atacante Diogo.
Agora, prestes a completar oito jogos sem seu principal jogador, o time tenta esquecer o desfalque do jovem atleta.
É assim que a Lusa chega para enfrentar o Corinthians, hoje, no Morumbi.
A equipe, que nutria a esperança de ainda poder contar com Diogo no Paulista, recebeu péssima notícia do médico do clube.
"A partir do momento da fratura, o período de recuperação é de dois meses e meio. A medicina não é uma ciência exata, mas também não acredito que ele volte ainda no Paulista", declarou Eduardo Gomes Cardoso.
Sem Diogo, a Portuguesa patina. Calçada apenas na experiência de atletas rodados, mas que não conseguem reeditar seus melhores momentos, como o volante Claudecir e o atacante Christian, a agremiação ocupa apenas o nono lugar, com 13 pontos.
O técnico Vagner Benazzi disse ainda estar incerto sobre quem substitui o volante Dias. "Temos o Rai, o Claudecir, o Zé Maria. Ainda não decidi."0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: "Rei do empate", Mano fala em ousar
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.