São Paulo, segunda-feira, 20 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas se dividem sobre palco das finais

DA REPORTAGEM LOCAL

Dividido entre sua força em casa e a possibilidade de lucrar com uma final na capital paulista, o Santos decide hoje, em reunião com o Corinthians, às 11h, na Federação Paulista, o palco dos dois confrontos que apontarão o campeão estadual.
A proposta que mais satisfaz o técnico Vagner Mancini é jogar na Vila Belmiro, onde o time está invicto neste ano, com nove vitórias e dois empates.
O problema, porém, é a capacidade do estádio. Na semifinal contra o Palmeiras, a Vila recebeu 18 mil torcedores. Com essa limitação, o clube deixa de lucrar com a renda de um jogo que é garantia de bom público.
Outro porém é que, se a primeira partida acontecer na Vila, o segundo será no Pacaembu. E o presidente Marcelo Teixeira ainda se lembra do conflito que protagonizou com a torcida corintiana no confronto na primeira fase do Estadual.
Também agrada aos santistas jogar duas vezes no Morumbi. Mas a ideia está descartada pelo presidente corintiano, Andres Sanchez, que já afirmou que, em sua gestão, seu time não manda jogos lá.
A última hipótese é atuar no interior. Tanto a diretoria como o treinador do Santos agora admitem a proposta.

Texto Anterior: Clássico tem bomba e briga em camarote
Próximo Texto: Douglas perde peso e joga bem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.