São Paulo, segunda-feira, 20 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Integrantes da "nova seleção" se destacam

DA ENVIADA AO RIO

Thiago Alves foi eleito o melhor atacante do torneio, Bruno, o levantador. Lucas e Éder formaram um paredão na rede do Florianópolis na final. Wanderson entrou em um momento complicado do jogo e empurrou o ataque do Minas.
A Superliga masculina terminou ontem com a nova cara da seleção como destaque. Todos esses jogadores estão na lista de inscritos pelo técnico Bernardinho na Liga Mundial.
"Eles fizeram uma ótima temporada e merecem estar nessa lista. Muitos jovens jogadores se destacaram também, como o Wallace [do Vôlei Futuro, melhor saque da Superliga] e o próprio Théo [melhor atleta da final], que, acredito, terão ótimo futuro", afirmou Marco Pacheco, técnico campeão.
Ontem, diante de Bernardinho -campeão no sábado da Superliga feminina- , que foi ao ginásio torcer pelo filho Bruno, um jogador em especial teve um desafio mais complicado.
Wanderson, oposto do Minas de 21 anos, ocupou a vaga de André Nascimento, campeão olímpico e mundial, que se recupera de artroscopia no ombro. Ele entrou no primeiro set, começou o segundo como titular e voltou a ajudar a equipe na última etapa do confronto.
Novidade na lista de Bernardinho para a Liga Mundial, o jogador anotou dez pontos -foi o maior pontuador da sua equipe, ao lado de Ezinho-, marcou um ace e ainda fez dois bloqueios perfeitos. (ML)


Texto Anterior: Destaque: Oposto queria ser levantador
Próximo Texto: Nadal vence em Mônaco e se iguala a Federer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.