São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira dedica vitória a Nelsinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de estrear com vitória no São Paulo, o técnico Oswaldo de Oliveira homenageou Nelsinho Baptista, seu antecessor no clube do Morumbi e que saiu da equipe depois dos fracassos no Rio-SP e na Copa do Brasil.
"Antes de tudo, dedico a vitória ao Nelsinho, pois o que fizemos foi uma continuidade do trabalho dele", disse Oliveira, que assumiu o cargo na última terça-feira.
Para o atual treinador são-paulino, a dose de sorte fez a diferença entre o desempenho de sua equipe ontem e as últimas apresentações sob o comando de Nelsinho.
"Vi o São Paulo jogar mais ou menos dessa maneira com o Nelsinho. Tivemos um pouco mais de sorte. O Palmeiras poderia ter empatado no final. Se isso tivesse acontecido, não teríamos como reagir", declarou.
Nesta semana, os dirigentes do São Paulo esperam concluir algumas das negociações para reforçar a equipe, mas o objetivo é manter o assunto em sigilo.
A diretoria admite que o fato de ter falado abertamente em trocar a comissão técnica e alguns jogadores prejudicou o time na Copa do Brasil e no Rio-SP.
Também preocupado, Oliveira voltou a dizer ontem que todos terão oportunidade de ficar. "Queremos enriquecer o nosso elenco, mas falar sobre isso agora desmotivaria os jogadores."
O zagueiro Reginaldo, que sentiu tonturas no jogo de ontem por causa de uma indigestão, já está recuperado. (EAR, MO E RP)


Texto Anterior: Futebol: No final, São Paulo derrota o Palmeiras
Próximo Texto: Luxemburgo culpa inexperiência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.