São Paulo, quinta-feira, 20 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TURQUIA

Federação promete dar cheque em branco a atletas caso time chegue à decisão
Empolgada com o avanço de sua seleção às quartas-de-final da Copa, no melhor desempenho de suas duas participações no Mundial -a outra foi em 1954-, a Federação de Futebol da Turquia está prometendo premiar os jogadores com cheques em branco se o time conseguir chegar à final do torneio.
O prêmio foi oferecido pelo dirigente Husno Hayali logo após a equipe ter eliminado o Japão, com vitória de 1 a 0 anteontem.
Na primeira fase, os dirigentes haviam prometido levar as mulheres dos atletas à Copa caso eles se classificassem para as oitavas-de-final, mas não cumpriram sob a alegação de que era inviável operacionalmente.
Para o técnico Senol Gunes, o mais importante não é o reconhecimento da federação, mas, sim, da torcida, que ainda o hostiliza. ""Espero que os bons resultados que estamos conseguindo mudem um pouco a mentalidade e as reações de todos na Turquia", disse ele. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Bola Rasteira - Alemanha: Equipe deve ganhar quatro reforços para o jogo de amanhã contra os EUA
Próximo Texto: EUA: Americanos usam mistério para confundir rival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.