UOL


São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho libera atletas mesmo após derrotas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians, que perdeu as suas duas últimas partidas, está cansado. O treino de ontem à tarde foi cancelado pelo técnico Geninho porque alguns jogadores estariam muito desgastados.
A equipe não conta com o preparador físico Moraci Sant'Anna, que serve a seleção brasileira na Copa das Confederações. Também está realizando treinamentos no que será a Vila Olímpica do clube, o que estaria aumentando o desgaste dos atletas, que precisam se locomover sistematicamente até o Parque São Jorge.
No domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta em Campinas. Uma terceira derrota consecutiva coloca em risco a sequência do trabalho de Geninho, que tratou publicamente de diferenças com o vice-presidente do clube, Antonio Roque Citadini.
Para piorar a situação do técnico, os desfalques corintianos podem aumentar. Além dos atletas na seleção brasileira (Fábio Luciano, Kléber e Gil) e do contundido Vampeta, o STJD pode punir Rogério e Fabrício por terem tentado intimidar o atacante são-paulino Rico no clássico de domingo.
A zaga que vai atuar contra a Ponte Preta será formada por César e Marquinhos. Os dois só atuaram juntos nos minutos finais do jogo contra o São Paulo.
No meio-campo, Geninho pode fazer mudanças. "A dúvida é ruim", disse Fabrício, volante que está cotado para sair da equipe.
O atacante Leandro, que não agrada a alguns torcedores, cumpriu suspensão e pode voltar.


Texto Anterior: Ex-vilão, Jean recebe presente
Próximo Texto: Futebol: Leão perde alçapão e encara Bombonera
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.