São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadra de volantes fica em xeque

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o jogo com o São Caetano, o técnico Estevam Soares terá pela primeira vez à sua disposição os três meias do elenco palmeirense.
Diego Souza, Elson e Pedrinho foram relacionados para o confronto no ABC paulista.
"Cada um deles tem uma característica diferente. O Diego é mais na força, carrega a bola. O Elson corre o campo todo. O Pedrinho é mais genial", analisa o treinador palmeirense, que cortará da partida um dos 19 jogadores relacionados para a concentração.
No entanto, pelos treinos realizados durante a semana, apenas Elson deve ser aproveitado no jogo. Pedrinho, na avaliação do treinador, precisa estar em plenas condições físicas para atuar -ele não joga desde o início de maio, quando sofreu uma contusão.
No caso de Diego Souza, o impedimento é o número de jogos que ele já fez no Nacional. O meia atuou seis vezes pelo Palmeiras na competição e, com mais um jogo, impossibilitará sua transferência para um outro clube da primeira divisão. O jogador tem se mostrado insatisfeito no Parque Antarctica desde que se tornou reserva.
Caso ocorra, a entrada de um dos meias será a primeira desde a eliminação da Copa do Brasil, diante do Santo André, nas quartas-de-final. Nos três jogos seguintes que fez no Brasileiro (contra Santos, Coritiba e Vasco), o Palmeiras atuou com um meio-campo apenas formado por volantes: Marcinho, Correa, Magrão e Adãozinho. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: "Invasor", Palmeiras joga em cemitério de visitantes
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.