São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Paulo Matos faz gol, vira herói e guarda a bola

DA REPORTAGEM LOCAL

Das novidades que Paulo Autuori selecionou para o jogo de ontem, Paulo Matos, 21, é quem vai guardar a melhor lembrança. Ele saiu do gramado ontem com a bola do jogo, em que marcou seu primeiro gol pelo São Paulo.
"Vou ficar com essa daqui, pode ter certeza", afirmou o herói, ao deixar o campo.
O atacante, que entrou aos 19min no lugar de Davi, saiu do gramado com um largo sorriso e prometendo mais alegrias, de olho no espaço que a ausência de homens de frente deixou.
"Fazer um gol na estréia não é para todo mundo. Sou ambicioso, quero continuar trabalhando em busca do gol, seja com um minuto, seja com um segundo", disse ele, que faz parte do elenco profissional do São Paulo, diferente do meia Hernanes, jogador ainda júnior que atuou todo o tempo improvisado na lateral esquerda.
No clube do Morumbi desde 2002, o jogador foi descoberto por Cilinho, ex-técnico dos juniores do São Paulo, quando seu contrato com o Juventude se encerrou.
"Ele passou no meu destino, e eu agradeço muito a ele", afirmou Paulo Matos, que não esperava uma estréia tão bem-sucedida. "Foi bom para mostrar que a gente tem um grupo unido com jogadores prontos para entrar", concluiu.(MDA)

Texto Anterior: Futebol: São Paulo joga "para o gasto" e bate o líder
Próximo Texto: Torcida falta e mira o River Plate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.