São Paulo, domingo, 20 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká alerta sobre a força física dos rivais

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Os jogadores da seleção brasileira esperam um "jogo pegado" contra a Costa do Marfim, no Soccer City.
Eles acreditam que a força física dos africanos será o principal obstáculo para o time conseguir a segunda vitória no Mundial sul-africano.
""Eles chegam mais forte, têm muita força física, mas não acredito em deslealdade. São experientes, jogam em grandes clubes. Temos que ter cuidado", declarou o meia-atacante Kaká.
Júlio Baptista, opção para substituir Kaká durante a partida, prevê que o confronto de hoje será "o mais difícil" na primeira fase. ""Pela maneira como joga a Costa do Marfim, não será fácil. Temos que ver os pontos fortes deles e tentar neutralizá- -los", disse o meia-atacante.
O goleiro Júlio César afirmou que a seleção poderá tirar proveito do empate da Costa do Marfim na primeira rodada. ""É uma seleção fisicamente muito forte, mas acho que vai ser bom o fato de terem empatado e precisarem do resultado agora."
"Acredito que a Costa do Marfim vai sair mais para o jogo, e isso nos ajudará", afirmou o titular da Inter de Milão. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Juiz apitou jogo do time em Pequim-2008
Próximo Texto: Tostão: Jogo difícil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.