São Paulo, terça-feira, 20 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kahê quer dar fim ao jejum de gols no torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

Fazer as pazes com o gol. Esse é o desejo do atacante Kahê, que está há três partidas sem deixar a sua marca pelo time palmeirense.
"Quero ajudar o Palmeiras a seguir na liderança", afirmou.
Depois de um início promissor, quando fez quatro gols em duas partidas, o camisa nove garante não estar se sentindo pressionado. "Não marquei porque as chances não apareceram".
O técnico Estevam Soares é o primeiro a defender o atacante e bancar a sua permanência na equipe. "O Kahê vem fazendo muito bem a sua parte tática. Acontece que ele já está recebendo uma marcação especial e isso dificulta para todo mundo", disse.
Mas enquanto Kahê luta para voltar a marcar gols, outro atacante, Tiago Gentil, quer aproveitar o bom momento para conquistar a confiança do chefe.
Após o gol de empate contra o Botafogo e a boa participação na vitória sobre o Grêmio, ele acha que o seu momento pode estar próximo. "O Estevam disse que me considera titular, apesar de não iniciar jogando. Não me preocupo com o rótulo de talismã. Quero ter meu espaço." (TA)


Texto Anterior: Por liderança, Palmeiras adota mistério
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Copa América define primeiro finalista hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.