São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Denilson diz que "voltou para casa" ao ser apresentado

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - Após uma negociação que durou cerca de 50 dias e que quase foi atravessada pelo Fluminense, Denilson, 23, disse que "voltou para casa" ao ser apresentado no São Paulo.
O volante, que estava no Arsenal, ficará no Morumbi por empréstimo de um ano.
"Voltar para cá é uma das maiores vitórias da minha vida", afirmou o jogador, que defendeu o São Paulo até 2006, quando se transferiu para o futebol inglês.
Denilson disse estar em boas condições físicas -antes de voltar, fazia pré-temporada com o Arsenal havia duas semanas-, mas não sabe se sua estreia já será na partida contra o Atlético-GO, sábado.
Reforço certo para o duelo contra os goianos é Lucas. Após o fracasso da seleção brasileira na Copa América, o meia se reintegrou ao São Paulo e participou normalmente do primeiro treino dirigido pelo técnico Adilson Batista.
Ontem, o clube anunciou a contratação do lateral direito Iván Piris, do Cerro Porteño. Reserva da seleção paraguaia na Copa América, ele assinou contrato por dois anos.


Texto Anterior: Paraguai quer evitar repetição de falha
Próximo Texto: Internacional: Ídolo no Beira-Rio, atacante Fernandão se torna dirigente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.