São Paulo, Terça-feira, 20 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceiro agora quer critério

da Reportagem Local

Após o investimento de R$ 45 milhões na contratação de dez jogadores para o Campeonato Brasileiro, a ordem do parceiro do Corinthians, o fundo de investimentos norte-americano HMTF, é ter cautela e critério para completar os gastos em reforços, que podem atingir R$ 53 milhões.
O Corinthians ainda vai contratar um zagueiro para a vaga de Batata, que deve ser operado hoje, em São Paulo, devido à ruptura de ligamentos do joelho esquerdo que sofreu na pré-temporada do time em São Roque. O clube também pensa em um atacante.
Batata deve ficar fora do Brasileiro, só retornando ao time no início do próximo ano.
O Corinthians negociava com Milton do Ó, do Paraná, e com Paulão, do Mogi Mirim, mas o HMTF não estaria querendo que o time criasse um leilão, inflacionando o seu próprio mercado.
De olho no potencial econômico do HMTF, o Paraná estaria querendo lucrar mais na venda. Já o Mogi estaria fazendo um leilão de Paulão com o São Paulo.
""A ordem é analisar muito para ver se precisamos mesmo do jogador. Vamos fechar os negócios com muita calma. Não temos pressa para anunciar novas contratações", afirmou o diretor de futebol do clube, Carlos Nujud.
Mesmo assim, com pressa na definição do novo zagueiro, o técnico Oswaldo de Oliveira pediu uma reunião com a diretoria do clube ontem à noite para discutir o assunto. (MS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Amistoso prejudica treinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.