São Paulo, Terça-feira, 20 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa atrasa salários com venda de César

da Reportagem Local

A Lusa espera o valor que tem a receber do Paris Saint-Germain, da França, referente à venda do zagueiro César, para poder pagar os salários dos atletas, que não foram pagos no início do mês.
O PSG vai pagar os US$ 5 milhões da negociação apenas quando ele se apresentar ao clube para realizar os exames médicos.
O zagueiro, que disputará a Copa das Confederações, afirmou, porém, que só vai a Paris quando a Lusa quitar uma dívida (o valor não foi divulgado) referente a direitos de arena e luvas. "Antes disso, não assino nada. Não estou com pressa", disse César.
"Estamos aguardando o pagamento dos franceses e do Corinthians para poder pagar os salários. Mas acho que 12 dias (o pagamento é feito no quinto dia útil do mês) não é nem atraso. Até o fim da semana, espero resolver esse problema", afirmou o presidente do clube, Amílcar Casado.
Os jogadores dizem que entendem a situação do clube. "Não vai ter problema. Mas os compromissos não esperam. Alguns até tiveram que pedir empréstimo, mas acho que tudo será resolvido até a estréia do Brasileiro (no domingo, contra o Botafogo-SP)", declarou o volante Simão.


Texto Anterior: Investimento fica distante dos clubes europeus
Próximo Texto: Ponte e América fazem hoje 1ª final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.