São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Murtosa lamenta a saída de adversários

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Murtosa, lamentou ontem a saída dos volantes Magrão e Claudecir do clube. Os dois jogadores, cujos direitos federativos pertencem ao clube do Parque Antarctica, foram emprestados ao São Caetano, adversário palmeirense na próxima quinta-feira, pelo Brasileiro.
Tanto Claudecir como Magrão foram desprezados pelo ex-técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo. Com a saída dele do clube, a diretoria do Palmeiras ainda tentou anular a transferência de Magrão para o time do ABC, mas não teve sucesso.
"Gostaria de contar com os dois. Eles teriam espaço aqui comigo", afirmou o treinador, que elogiou a atuação de Claudecir contra o Corinthians, anteontem -o atleta marcou dois gols e foi o melhor em campo.
O jogador foi negociado ao final do Torneio Rio-SP. O volante, que ficou por quase um ano e meio no clube, teve uma série de lesões e foi pouco aproveitado.
Magrão, que vinha sendo titular na equipe de Luxemburgo, perdeu espaço após as contratações de Leonardo e Zinho.
"Só deixei o Palmeiras porque tive problemas com o técnico", afirmou o atleta, que estreou anteontem no São Caetano.
Sem os dois volantes, Murtosa deu nova chance a Juliano, que não estava sendo aproveitado por seu antecessor e atuará como segundo homem de meio-campo.
No sábado, o atleta marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em jogo-treino contra o Marília.
Ontem, o treinador confirmou Juliano na equipe titular. Já o zagueiro César, contundido, passará por nova avaliação médica para saber se jogará na quinta-feira.



Texto Anterior: Ricardinho tenta trégua antes de definir futuro
Próximo Texto: São Paulo decide parar de reclamar de rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.