São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SONHO MEU

Se deve impulsionar o esporte, o resultado da ginástica artística em Atenas talvez não vai beneficie treinadores nacionais. A confederação já fala em aumentar a vinda de técnicos estrangeiros. Segundo Eliane Martins, chefe da delegação brasileira, o plano é "todo mundo trabalhar sob uma mesma escola, uma mesma metodologia".

OPERAÇÃO LIMPEZA

Em Atenas, a Adidas retirou às pressas os outdoors que mostravam Konstandinos Kenteris e Eketerino Thanou, gregos acusados de violar o procedimento do antidoping e que devolveram suas credenciais ao COI. Ian Thorpe, também patrocinado pela empresa, já ocupa o lugar da dupla.

MAURICE, UM TREINADOR

Maurice Watkins, vendedor de inseticida que virou técnico do boxe iraquiano, pode ter sua vida levada às telas. O americano disse ter recebido quatro propostas de Hollywood pelos direitos de adaptação de sua história ao cinema. Baterá o martelo após os Jogos.


Texto Anterior: Política: Debutantes que desafiam homens
Próximo Texto:
FOLHA ESPORTE
Veto a "furões" do Haiti é da CBF

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.