São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrelas do time B ganham vagas com "geladeira"

DA REPORTAGEM LOCAL

A "geladeira" da CBF aos atletas do Milan e do Bayern de Munique deve esquentar a disputa por vagas entre os titulares na seleção brasileira.
Alguns campeões da Copa América ganharão espaço no grupo com as ausências de Dida, Cafu, Lúcio, Kaká e Zé Roberto, que foram boicotados por não participarem do chamado "jogo da paz" no Haiti.
No gol, por exemplo, o flamenguista Júlio César, destaque no título continental, deve ficar com a vaga de Dida contra bolivianos e alemães.
O palmeirense Marcos, que seria o substituto, está fora dos dois jogos por causa de contusão. A ausência de Cafu beneficia Belletti, jogador do Barcelona que se habituou a ser um "reserva eterno" -Mancini e Maicon também saem no lucro sem a sombra de Cafu.
Sem Lúcio, Juan se fortalece para ser o companheiro de Roque Júnior na zaga. Zé Roberto também dá chance maior a Edu no meio-campo.
Adriano, Luis Fabiano e Robinho devem disputar a vaga de Kaká ao lado de Ronaldo e Ronaldinho na frente. O atacante da Inter de Milão, porém, está credenciado pelo seu ótimo desempenho na Copa América -foi o principal goleador da competição.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Futebol - Mário Magalhães: Picadinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.