São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Leão, São Paulo bate mais ainda

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

A fama de time violento, que foi construída pelo São Paulo ao longo deste ano com o técnico Cuca, deve ganhar mais força agora sob o comando de Emerson Leão.
Com o novo treinador, a equipe do Morumbi tem média de faltas por jogo superior à dos tempos de Cuca: 33,5 contra 26,6.
Segundo os números do Datafolha, o time ocupa o terceiro lugar no ranking de maior média de infrações por jogo no Nacional. Ontem, contra o Corinthians, o São Paulo cometeu 31 faltas, contra 12 do rival e apresenta média de 27,1 por jogo.
Essa violência são-paulina, que já teve tom de ameaça por parte da diretoria, já vai causar prejuízos a Emerson Leão. Ele não vai poder contar com Grafite e Rodrigo, que receberam o terceiro amarelo, e não enfrentam o Grêmio no Olímpico no próximo sábado.
Alvo da torcida e da diretoria por seu comportamento indisciplinado em campo, Grafite deixou o jogo de ontem como o mais violento do time são-paulino com nove faltas cometidas.
Para Leão, a maior preocupação no momento é com a parte ofensiva. "É verdade que só tomamos um gol em quatro jogos, mas também marcamos pouco. Temos que melhorar nossa parte ofensiva. Ainda falta muita coisa para dar ao time a minha cara."
Antes de enfrentar os gaúchos no final de semana, o São Paulo tem um comprimisso na quarta-feira pela Sul-Americana. O time de Leão recebe o São Caetano.
(FM e TA)


Texto Anterior: Corintianos elegem juiz como vilão
Próximo Texto: Para técnico, Robinho evolui após conversas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.