São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CABEÇADA

Materazzi agora fatura com agressão de Zidane na Copa

A cabeçada de Zidane no seu peito segue rendendo para o italiano Materazzi.
A cena que marcou a final da Copa da Alemanha serviu para o zagueiro faturar na nova campanha da Nike.
No filme publicitário, o jogador da Inter de Milão resiste a investidas de uma bola de boliche, de um pesado carro utilitário e de um jogador de futebol americano contra o seu peito. No final, ainda desvia de um peso para demolição de casas.
Na propaganda, a Nike -rival da Adidas, que patrocinou o hoje aposentado Zidane em grande parte da sua carreira- diz que todo jogador tem a sua arma secreta.
A boa fase de garoto-propaganda de Materazzi não se repete dentro de campo.
Suspenso justamente pelo incidente de Berlim -antes de sofrer a agressão ele ofendeu Zidane-, ele ainda não voltou a jogar pela seleção italiana nas eliminatórias da Eurocopa-2008.
Na Inter de Milão, o seu clube, ele não consegue se firmar como titular absoluto. Isso numa equipe que começou perdendo na Copa dos Campeões da Europa e teve um início irregular no Campeonato Italiano.


Texto Anterior: Paulista-07 oficializa o torcedor de carteirinha
Próximo Texto: Palmeiras: Marcinho Guerreiro volta ao time titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.