São Paulo, quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente de conselho protela data

DA REPORTAGEM LOCAL

Alberto Dualib e o vice Nesi Curi ganharam mais tempo para escolher como querem sair do Corinthians.
Apesar de já ter recebido cópia do relatório final da comissão processante sugerindo o impeachment dos dois cartolas, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, preferiu protelar a marcação da data de uma reunião do órgão para discutir o assunto.
Senger participou da reunião do Conselho de Orientação, anteontem. Durante o encontro, pôde analisar o relatório de 26 páginas e debatê-lo com membros do Cori.
Mesmo assim, decidiu que ainda não deveria convocar a reunião do conselho que preside. Pressionado a definir uma data para votar o impeachment de Dualib o mais rápido possível, Senger ponderou que, antes disso, gostaria de ler com calma o relatório da comissão processante.
Cartolas corintianos favoráveis ao impeachment de Dualib ficaram insatisfeitos por Senger ter optado pela não-convocação imediata do Conselho Deliberativo. Avaliam que o presidente do órgão tenta ganhar tempo para ajudar Dualib e Curi -Senger é aliado do presidente corintiano afastado.
Com isso, foi frustrada a expectativa da parte dos conselheiros que esperava que a votação do impeachment pudesse acontecer até amanhã ou, no máximo, no início da próxima semana.
Para destituir Dualib e Curi, o clube ainda precisará marcar uma assembléia geral de sócios. (EAR E PGA)


Texto Anterior: Dualib e Curi adiam renúncia
Próximo Texto: Teste: Técnico faz mudanças no meio e ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.