São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy faz testes e dá bronca em "sparring"

DA REPORTAGEM LOCAL

No último treino coletivo antes da partida de amanhã, contra o Sport, em Recife, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, fez testes e distribuiu broncas, mas não quis adiantar o substituto do volante Jean, suspenso.
"A vaga está em aberto. O único que é da posição [volante] é o Zé Luis. Os outros são segundo volante [Richarlyson] e ala [Joílson]", disse o técnico.
Pelo treino de ontem, a entrada de Richarlyson fará o time atuar mais pelo lado esquerdo, com o volante se revezando com Jorge Wagner e Hugo na frente. Na segunda metade da prática, Muricy colocou Joílson na ala direita, e Zé Luis passou a atuar no meio.
"Ele [Richarlyson] marca mais. O Joílson apóia mais pelo lado esquerdo. Mas parece que o professor [Muricy] ainda não definiu", disse o meia Hugo.
As broncas do treinamento estiveram, em sua maioria, voltadas para Jorge Wagner. De acordo com Muricy, o jogador prendeu demais a bola.
Quem também teve chamada a atenção foi o time adversário -uma equipe de garotos do São Paulo-, que às vezes deixava de atuar com três zagueiros. Como Muricy espera que o Sport jogue assim amanhã, cobrava a mesma postura tática.
No ataque, Borges voltou a sentir dores do tornozelo direito e não viaja para Recife.


Texto Anterior: O Datafolha no brasileiro: Um time em queda livre
Próximo Texto: Brasil tenta respirar nas duplas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.