São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pilotos jogam futebol beneficente

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto em Interlagos o trabalho ainda é só de mecânicos e operários que fazem os últimos ajustes no autódromo, os pilotos aproveitam a estadia em São Paulo para se divertir.
Hoje, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Felipe Massa e Giancarlo Fisichella participam de jogo de futebol beneficente, às 20h (com transmissão da Sportv), no Parque Antarctica, com o Palmeiras.
Além dos pilotos, também estarão presentes o iatista Robert Scheidt, ouro em Atenas, o judoca Flávio Canto, bronze nos Jogos, artistas e cantores.
O técnico do Palmeiras, Estevam Soares, disse ontem que as equipes serão mescladas só na hora e que atuarão apenas os jogadores que quiserem.
A partida, promovida pela Globo e que terá a renda revertida para o Criança Esperança, terá a duração normal -90 minutos-, e a arbitragem será dividida entre cinco juízes.
A garoa intermitente que caiu na região ontem acabou inbindo a presença dos pilotos em Interlagos. Barrichello e Massa participaram de uma entrevista coletiva na cidade.
O ferrarista voltou a dizer que espera vencer em São Paulo pela primeira vez, mas que não acredita que seu companheiro de equipe o ajude. "Quem acha que Michael vai me dar algum presente está acreditando em Papai Noel. Ele vem para essa corrida para melhorar ainda mais os números da sua carreira maravilhosa." (FSX E TC)


Texto Anterior: Automobilismo: "Rei do GP Brasil", Prost ressurge para salvar pátria na F-1
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Ratinho irá gerenciar carreira de Dagoberto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.